Além da Ilusão: Isadora corre risco de ser estuprada

Isadora
Isadora fica em risco ao aceitar convite de Nelsinho (Imagem: Divulgação / Globo)

Isadora (Larissa Manoela) ficará em apuros nas mãos de Nelsinho (Johnny Massaro) e correrá sérios riscos em cenas dos próximos capítulos de Além da Ilusão.

Tudo começa quando o rapaz a convida para uma confraternização com o grupo de motoqueiros em um lugar distante de onde ela mora.

Sem saber das verdadeiras intenções do bad boy, Dorinha aceita o convite e parte para a aventura. Ao chegar no local, o rapaz dá uma bebida para a moça.

Veja Também

O que ela não espera é que o copo vai estar batizado com remédio. Não demora para Isadora cair desacordada.

Em seguida, Nelsinho pega a mocinha e a leva para seu quarto de hotel. O objetivo do rapaz, na verdade, é se aproveitar e abusar da filha de Violeta (Malu Galli) e Matias (Antonio Calloni).

Além da Ilusão: Eugênio vai para a cama com outra mulher

Eugênio (Marcello Novaes) vai tomar uma decisão um tanto quanto polêmica logo depois de ser dispensado por Violeta (Malu Galli) em cenas dos próximos capítulos de Além da Ilusão.

A empresária surpreende e coloca um ponto final no relacionamento. Isso acontece logo após Isadora (Larissa Manoela) descobrir o romance entre eles e ficar revoltada.

Violeta tem uma conversa franca com seu affair e, então, acaba entregando uma sugestão para ele.

A esposa de Matias (Antonio Calloni) diz, da boca para fora, que Eugênio pode se envolver com Úrsula (Bárbara Paz), já que ela sempre esteve ao lado dele.

O empresário, por sua vez, gosta da ideia e acata a opinião da companheira. Não demora para ele chegar em casa e se entregar para Úrsula. Primeiro Eugênio a beija e, em seguida, os dois transam.

Mais romance

Um novo romance vai surgir e promete movimentar os próximos capítulos de Além da Ilusão. Isso acontece após a chegada do ator de radio novelas Plínio (Nikolas Antunes).

Leopoldo (Michel Blois), gerente da rádio Estrela de Campos, vai ficar abalado ao se deparar com o rapaz.

Os dois, então, passam a ter um envolvimento secreto. Para que seu pai não descubra sobre sua orientação sexual, Leopoldo consegue a ajuda de Arminda (Caroline Dallarosa), que se finge de sua namorada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›