Além da Ilusão: Isadora deixa Violeta em choque com revelação

Isadora (Larissa Manoela) e Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão
Além da Ilusão: Isadora deixa Violeta em choque com revelação (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) vai acabar ficando em pânico com mais uma descoberta chocante envolvendo sua família.

publicidade

A executiva vai ficar sabendo que foi traída por Matias (Antonio Calloni) com Heloísa (Paloma Duarte), sua própria irmã. Em conversa com Isadora (Larissa Manoela) a dona da tecelagem vai ficar sabendo também que foi o marido que matou Elisa (Larissa Manoela), sua própria filha.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a descoberta vai acontecer quando Joaquim (Danilo Mesquita) resolver entregar Davi (Rafael Vitti) para a polícia. Antes de usar seus truques para desaparecer, o rapaz vai contar a verdade para todos.

publicidade

Veja Também

O ex-juiz vai negar que a versão do rival seja verdadeira, mas Isadora já sabe de bastante coisa e contará detalhes para Violeta. A jovem vai pegar no armário uma caixa com a arma, o recibo e a fotografia do resolver usado no julgamento.

Violeta entra em pânico após explicações de Isadora sobre crime em Além da Ilusão

A garota vai pegar a caixa da arma e irá alertar a mãe sobre o que aconteceu. “Essa é a caixa da arma do papai, lembra? Está vendo aqui as iniciais? No cabo do revólver também tinha gravado M. T., de Matias Tapajós, como esse recibo aqui comprova”, entrega.

Após notar que realmente faz sentido, Violeta resolve concordar com a filha. “Pra mim, parece óbvio que o primeiro perito foi ameaçado e fugiu levando a arma do crime pra evitar nova perícia. E aí o papai plantou outra arma, e o novo perito fez um laudo falso”, explica Isadora.

Horrorizada com a notícia, a empresária tenta entender o motivo de ter demorado tanto para descobrir essa informação. Posteriormente, a estilista afirma que ficou com medo de Davi acabar voltando para a cadeia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Descobri há pouco tempo. E fiquei com medo que avisasse a polícia, que mandasse o Davi de volta pra prisão. E ele não merece isso. Eu
vou te contar toda a história de como o Davi veio parar em Campos. Mas acredite. Foi o papai quem matou a Elisa. Sem querer, mas foi”, conclui.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.