Órfãos da Terra
Dalila é ameaçada por Paul em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

A relação entre Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Dalila (Alice Wegmann) não é de hoje. Os dois se conheceram em Londres, onde estudaram juntos e se aproximaram em “Órfãos da Terra”. No entanto, o rapaz sempre sentiu algo a mais pela filha de Aziz (Herson Capri).

Ao chegar no Brasil e receber a proposta da vilã para ajudá-la a se vingar da família de Laila (Julia Dalavia), Paul viu uma oportunidade para se aproximar ainda mais de Dalila, mas as coisas não aconteceram como ele esperava, já que a libanesa sempre fez questão de deixar claro que a relação entre os dois era de patroa e funcionário.

Depois de cometer alguns crimes a mando da vilã, Paul começa a ficar cada vez mais incomodado com a obsessão de Dalila por Jamil (Renato Góes). Em certo momento, o aliado da libanesa a encontra conversando com Gabriel, seu empresário, e percebe que ela está separando uma papelada para se casar com o ex-marido de Laila. Indignado com a situação, Paul diz que Dalila nunca quis se vingar de ninguém, mas que ela se utilizou dele para se casar com Jamil.

A libanesa não gosta do que ouve. “Eu nunca prometi nada a você. Sempre foi muito bem pago, para trabalhar pra mim. Deveria estar muito satisfeito”, responde. Paul fica inconformado e é surpreendido ao ser demitido por Dalila. “O seu trabalho aqui está terminado”, avisa a vilã.

“Eu não vou aceitar ser dispensado assim!”, diz o rapaz. A filha de Aziz lembra que Paul tem problemas com a polícia e aconselha que ele volte para casa, mas o britânico não aceita. “Você ainda não entendeu nada, Dalila. Eu não vou aceitar isso! Você vai me pagar! Prepare-se para a guerra!”, dispara.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!