Além da Ilusão: Joaquim acusa Davi pela morte de Elisa

Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão
Além da Ilusão: Joaquim acusa Davi pela morte de Elisa (Imagem: Reprodução / Globo)

O caminho vai ficar cada vez mais apertado para Davi/Rafael (Rafael Vitti) nos próximos capítulos de Além da IlusãoJoaquim (Danilo Mesquita) vai conseguir uma prova para declarar que o rival não é quem diz ser.

O pilantra descobre que o rapaz, na verdade, é Davi, o mágico acusado e condenado por supostamente assassinar Elisa (Larissa Manoela). De acordo com informações do site Notícias da TV, essa confusão começa quando o verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) acorda do coma.

O executivo não se lembra de nada em um primeiro momento, mas essa situação não irá durar muito tempo. Recordando de tudo aos poucos, ele resolve ir até o local onde fica a Tecelagem Tropical.

“Ah, meu filho, dois mais dois são quatro: se o gabiru roubou a identidade do Rafael é porque ele também estava no trem e, na certa, fugindo da polícia”, sentenciará Úrsula (Bárbara Paz).

Além da Ilusão: Joaquim resolve investigar e encontra foto de Davi como procurado

Depois de saber de uma nova possibilidade, o vilão vai para a delegacia e inicia uma nova investigação. Nesse momento, encontra um cartaz com a foto de Davi como procurado pelas autoridades.

Furioso, Joaquim resolve ir atrás do rival cobrar explicações. “Agora que descobri tudo, quero de volta os documentos que provam meu desfalque na fábrica ou te entrego pra polícia”, sentencia o criminoso, mostrando a imagem que encontrou.

Posteriormente, Davi afirma que vai destruir as provas e entregá-lo de qualquer forma. “Você matou a Elisa! E ainda teve a cara de pau de vir pra Campos e seduzir a irmã dela!”, acusa o filho de Úrsula. Porém, o rapaz avisa que não seduziu ninguém, mas que eles se apaixonaram.

“E o que garante que não vai matar a Isadora também, do jeito que fez com a outra?”, indaga Joaquim. “Eu não matei a Elisa! Foi o doutor Matias (Antonio Calloni) que mirou em mim e acertou a filha por engano! Depois, ele deu um jeito de forjar as minhas digitais na arma. E aquele outro juiz, compadre dele, me condenou à pena máxima”, revela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.