Além da Ilusão: Joaquim destrói Davi ao contar segredo para Violeta: “Assassino”

Davi (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão
Além da Ilusão: Joaquim destrói Davi ao contar segredo para Violeta: “Assassino” (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) vai acabar conseguindo reconquistar os documentos que comprovam seus golpes na tecelagem. O grande problema, é que ele vai aproveitar para entregar Davi/Rafael (Rafael Vitti).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Uma grande confusão vai acontecer no aniversário de Isadora (Larissa Manoela). Iolanda (Duda Brack) vendeu para o vilão os documentos da Tela Têxtil, empresa que ele criou para desviar dinheiro da tecelagem.

Agora, ele vai fazer uma parceria com o delegado para pegar o mágico. Junto com o chefe de polícia, ele chega para interromper o momento em família. “Com licença, dona Violeta (Malu Galli). Venho dar ordem de prisão àquele rapaz. Davi Jardim, você está preso”, sentencia.

publicidade

Veja Também

Sem entender nada, a empresária acaba questionando a decisão dos oficiais. “Isso só pode ser uma brincadeira. Aquele é Rafael Antunes, meu funcionário na fábrica!”, rebate. Posteriormente, o rapaz mostra o cartaz de procurado do jovem e afirma que ele é o assassino de Elisa (Larissa Manoela).

Além da Ilusão: Sem saída, Davi confirma sua identidade e a festa vira um caos

Uma confusão enorme começa no local e o mágico fica completamente desesperado. Sem ter para onde correr, Davi confirma sua identidade e nega que tenha matado a garota.

“Você é o assassino da Elisa? Enganou a mim e a minha família todos esses meses?”, indaga a irmã de Heloísa (Paloma Duarte). Logo depois, Matias (Antonio Calloni) resolve relembrar que ele sempre avisou que Rafael era seu rival, mas ninguém nunca acreditou.

Logo depois, o amado de Isadora começa a contar sua versão dos fatos e culpa Matias pelo crime. Nesse momento, Violeta fica em pânico com tanta informação e não faz ideia do que pensar. Quando o delegado tentar prender o ilusionista, ele acaba usando um truque e Salvador surta ao se ver algemado.

publicidade

O choque maior para todos acontece quando a modista abre o jogo. A jovem revela que sabia de tudo o que havia acontecido e insiste que a mãe ouça a história do amado.

“Não vou mais pagar por um crime que não cometi. Vou provar que foi o senhor que matou sua filha, doutor Matias. E ficar livre pra viver o meu amor pela Dorinha. Eu volto”, relata o rapaz, que apaga as luzes e consegue sumir do local.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.