Além da Ilusão: Joaquim flagra Davi e Isadora juntos

Joaquim
Joaquim dá de cara com Davi e Isadora (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Joaquim (Danilo Mesquita) vai ter uma surpresa ao flagrar Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) juntos em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (08), em Além da Ilusão.

publicidade

Antes da situação acontecer, a jovem termina o relacionamento com o vilão, que fica revoltado.

Assustada com a situação, ela vai ao escritório da tecelagem para conversar com Davi e revela que teme a reação do ex-noivo ao descobrir que eles estão juntos. Isadora pede ao mágico que ele continue mantendo segredo sobre a relação, por enquanto.

publicidade

Veja Também

A ideia dela é dar tempo para que Joaquim se conforme com o término. Ela ainda lembra que todos acreditam que Davi e Olívia (Debora Ozorio) estão juntos. O ilusionista não gosta muito da proposta e diz que prefere dizer a verdade.

Isadora insiste e pede que eles esperem. É neste momento que Joaquim aparece na sala e questiona o motivo dos dois estarem juntos. O casal disfarça e Isadora afirma que foi resolver questões de orçamento com Davi, deixando a sala em seguida.

Revoltado, o vilão inicia uma discussão com o rival ali mesmo. Úrsula (Bárbara Paz) é quem chega no momento e consegue impedir que a briga piore.

Joaquim dá golpe para desmascarar Davi

Joaquim (Danilo Mesquita) vai tentar armar um golpe para desmascarar Davi (Rafael Vitti) no capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (12), em Além da Ilusão.

publicidade

Isso acontece quando o vilão recebe a visita de Isadora (Larissa Manoela) e Violeta (Malu Galli) após ele ser agredido e roubado. O jovem agradece o gesto das duas.

Era o mínimo que podíamos fazer. Afinal, somos amigos há tantos anos“, diz a moça. Úrsula (Bárbara Paz) aproveita a oportunidade e alfineta: “E por pouco não viramos uma família. Ah, me desculpem, ainda não me conformei com o fim desse noivado“.

Joaquim a repreende: “Mãe! O que já falamos sobre isso? Isadora se apaixonou. Merece ser feliz“. “Que alívio ouvir isso de você, Joaquim“, celebra a jovem, iludida. “Mas numa coisa eu concordo com a mamãe: ainda não conhecemos o Rafael direito. Ele tem algum parente, alguma família que possa apresentar?”, questiona o vilão.

publicidade

Violeta interrompe e defende o mágico: “Rafael é órfão, foi criado em orfanato. Isso não nos preocupa“. “Pois devia, Violeta. Não quero me intrometer, mas tenho a Dorinha como uma filha. Já disse para ela e repito: como pode pensar em se casar com um forasteiro, alguém sem passado, sem amigos, sem história? Pode ser perigoso”, diz a governanta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›