Além da Ilusão: Romance entre dois homens promete movimentar trama

Plínio e Leopoldo
Plínio e Leopoldo vão viver romance em Além da Ilusão (Imagem: Reprodução – Arquivo Pessoal / Divulgação – Julia Rodrigues / Montagem – RD1)

Um novo romance vai surgir e promete movimentar os próximos capítulos de Além da Ilusão. Isso acontece após a chegada do ator de radio novelas Plínio (Nikolas Antunes).

Leopoldo (Michel Blois), gerente da rádio Estrela de Campos, vai ficar abalado ao se deparar com o rapaz.

Os dois, então, passam a ter um envolvimento secreto. Para que seu pai não descubra sobre sua orientação sexual, Leopoldo consegue a ajuda de Arminda (Caroline Dallarosa), que se finge de sua namorada.

Veja Também

“Leopoldo e Plínio viverão um romance avassalador. Encontrarão um no outro a força que precisam para enfrentar o preconceito social, familiar e o próprio”, disse Michel ao jornal Extra.

“Infelizmente, eles ainda se sentem culpados pelo amor que os une. O fingimento sempre foi uma arma. Esconder-se de si mesmo para corresponder aos desejos dos outros… Eu já fingi por muitos anos ser hétero. Mas, quando o amor entra em jogo, é difícil fingir, porque o amor está nos olhos, na fala, no cheiro. É preciso liberdade e coragem para ser quem você realmente é”, completou.

Além da Ilusão: Matias surta ao ver filha morta em Isadora

A loucura de Matias (Antonio Calloni) vem ficando cada vez pior em Além da Ilusão. Porém, seu retorno para a fazenda será extremamente tenso por conta de seus surtos. A família já estava se preparando para essa possibilidade, mas ninguém esperava que seria tão intenso.

Inclusive, o ex-juiz vai acabar perdendo o controle até mesmo com Isadora (Larissa Manoela). O marido de Violeta (Malu Galli) vai perder o controle por conta da semelhança das duas filhas.

A jovem nunca foi muito próxima do pai por saber que essa situação o incomodava, assim como o ex-juiz também não fazia muita questão. Avançando no tratamento com Leônidas (Eriberto Leão), o vilão tenta se reaproximar da filha novamente.

O grande problema é que ele acabará sendo perseguido novamente pelo fantasma de Elisa (Larissa Manoela). Por conta disso, ele entrará em um surto terrível e deixa a filha completamente assustada. Antes mesmo dessa situação preocupante, ele também acabará prejudicando Violeta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›