Além de bancar festa e alugar casa, Neymar pagou hotel para modelos

Neymar
Neymar fez festa de Réveillon em plena pandemia do coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar não gastou pouco para dar as festas nos últimos dias 2020. Segundo o jornal Extra, além de arcar com tudo da mansão e alugar uma casa para os convidados, o jogador ainda pagou hotel para algumas modelos.

O craque desembolsou R$ 12 mil por noite para pagar as diárias do Portobello Resort e Safari, que fica no mesmo endereço da sua mansão. No local, modelos de outros lados do Brasil e dos Estados Unidos se hospedaram.

De acordo com a publicação, pelo menos seis mulheres, entre modelos e blogueiras tiveram um quarto pago pelo jogador. Apesar do luxo não ter sido o mesmo que na sede, as moças, tinham vista para o mar de seus quartos.

No entanto, apesar de ter dado o mimo para as meninas, Neymar não pretende fazer o mesmo com algumas em uma próxima vez. Como pediu discrição sobre a viagem, o jogador ficou decepcionado com a atitude das beldades.

No Instagram, algumas mulheres ignoraram a discrição pedida pelo anfitrião e postaram fotos no local. Os cliques logo entregam onde as musas passaram o final de ano.

Neymar
Atleta pagou hotel para as modelos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar
Atacante pagou hotel para as modelos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar
Neymar pagou hotel para as modelos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar
Craque pagou hotel para as modelos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar
Neymar pagou hotel para as modelos (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›