Além de Cara e Coragem, Globo dá folga ao Corujão e volta com o Vai Que Cola

Vai Que Cola

Globo prepara o retorno do Vai Que Cola (Imagem: Reprodução / Multishow)

A Globo não só confirma a chegada de Cara e Coragem às madrugadas, como garante mais novidades na faixa de menor público. Além da reprise de cada capítulo inédito da novela das sete, o canal carioca pretende resgatar o Vai Que Cola para exibi-lo antes do Hora 1.

O Vai Que Cola vai ocupar a grade logo após a reexibição de Cara e Coragem. O objetivo do Plim Plim é descansar a imagem do Corujão, tradicional sessão de filmes, e dar mais palco para as atrações que atendem o público jovem, que corresponde a um terço do público no horário.

O sitcom vai entrar na sessão Comédia na Madruga, e será exibido de segunda a sexta, sempre depois do folhetim estrelado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo, com a primeira temporada completa.

O Corujão vai sair do ar ao longo da semana e retornar na madrugada de sexta para sábado, depois de Vai Que Cola, e de sábado para domingo, depois da reprise de Cara e Coragem. As novidades começam a partir do dia 30 de abril, a próxima segunda-feira.

Mais Vai Que Cola, menos Corujão e faixa inédita de novelas nas madrugadas

A Globo garante a informação sobre a estreia de uma faixa de novela na madrugada com Cara e Coragem. O canal destaca que a ideia é dar chance de assistir “para quem não consegue acompanhar no horário ou tem o hábito de enveredar pela madrugada assistindo à TV”.

O capítulo do dia será reexibido logo após o Conversa com Bial, de segunda a sexta-feira e, aos sábados, após o Supercine. “Sabendo que o brasileiro ama novelas e que, na madrugada, temos parte do público acordado – os jovens representam um terço dos televisores ligados na TV Globo neste horário –, a emissora passa a oferecer um horário alternativo para que todos possam embarcar nas tramas dos dublês, praticantes de parkour e dança vertical”, frisa.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].