Além de Neymar, Daniel Alves e Sheik estariam planejando festão de Réveillon

Neymar
Neymar, Daniel Alves e Sheik ignoraram a pandemia e estão organizando festas (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em plena pandemia do coronavírus, não é só Neymar que está organizando uma super festa para celebrar a chegada de 2021. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Daniel Alves e Emerson Sheik também estão se preparando para receber diversos convidados nos próximos dias.

Enquanto Daniel irá realizar o evento na sua mansão em Barriga de São Miguel, em Alagoas, Emerson fará a festa em uma casa que comprou recentemente em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Para quem não sabe, a cidade também irá receber a big festa do atacante do PSG. Em uma mansão no local, Neymar se prepara para receber cerca de 500 convidados, todos previamente proibidos de entrar com celulares.

Vale lembrar que o jogador está sendo detonado por dar uma festa desse porte em plena pandemia do coronavírus e com o estado preocupante em que o Brasil se encontra.

De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do O Globo, em um levantamento feito pela Arquimedes sobre a movimentação das redes sociais, entre os dias 26 e 28 de dezembro, exclusivamente sobre a festa de Réveillon do atleta, quase 100% dos usuários do Twitter reprovaram o evento. Das 143 mil publicações em português sobre o assunto, 91% foram críticas a Neymar e sua decisão em querer confraternizar e aglomerar em meio ao caos instaurado pela segunda onda da Covid-19 no país.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›