Além de Roberto Carlos e sertanejos, Globo confirma mais um grande show para o fim de ano

Globo
Ivete Sangalo terá show transmitido no especial de fim de ano da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo anunciou que um grande show ao vivo será transmitido em sua grande especial de fim de ano em dezembro. A emissora já havia confirmado as exibições dos espetáculos de Roberto Carlos e da turnê Amigos.

Nesta quinta-feira (21), o canal confirmou que fará a transmissão do show comemorativo pelos 30 anos de Ivete Sangalo. A apresentação ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 20 de dezembro.

Este será o pontapé inicial para a nova turnê da cantora, que vai percorrer arenas e estádios em 2024 para marcar as três décadas de histórias construídas no palco.

Boninho, diretor e Gênero de Variedades da Globo, anunciou: “Ele é desenhado para ter tudo que a Ivete entrega. É talvez o maior show que eu já vi no Maracanã”.

O veterano, que foi o mediador da coletiva de imprensa de Ivete, que aconteceu hoje, aproveitou para falar dos projetos da cantora com a emissora carioca. Ela agradeceu a oportunidade de apresentar o Pipoca da Ivete e o The Masked Singer.

Inclusive, na coletiva, ela foi questionada se poderia vir a substituir Roberto Carlos no fim de ano da emissora.

“A majestade está em respeitar o lugar do outro. Jamais me colocaria nessa posição… Fico muito agradecida em frequentar a Globo, mas sei que aquela emissora também tem a sua majestade“, disparou.

Ivete Sangalo segue em alta na Globo

A artista, cabe lembrar, é atualmente um dos principais nomes da emissora carioca.

Nos últimos anos, ela chegou a apresentar dois shows, um durante a pandemia da Covid-19, direto de sua casa, e outro em comemoração aos seus 50 anos.

Além disso, ela apresenta a segunda temporada do Pipoca da Ivete, mesmo com a baixa audiência da primeira fase, e o The Masked Singer Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]