Além de Téo José, SBT acerta com Mauro Beting e narrador ex-Globo

SBT
Mauro Betting é contratado para participar da transmissão da Libertadores no SBT (Imagem: Reprodução)

O SBT segue na correria para fechar suas equipes de transmissões da Libertadores, dias após fechar exclusividade para exibir o campeonato em sua programação. Além de Téo José, a emissora de Silvio Santos já acertou com outros nomes do jornalismo esportivo.

A Copa Libertadores da América começará a ser exibida a partir desta quarta-feira (16), a partir das 21h30, com o jogo Bolívar x Palmeiras com Téo José, e os comentaristas Mauro Beting e Ricardo Rocha.

Além disso, a partida Universidad Católica x Grêmio, que vai ao ar para Porto Alegre, Santa Catarina, São Luís, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu no mesmo dia e horário, terá a narração e comentários de Luiz Alano e Mauro Galvão.

Alano, cabe lembrar, teve passagem pela RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, e também atua no DAZN. Já Ricardo Rocha e Mauro Galvão são conhecidos pelo público por suas passagens na Seleção Brasileira.

Em nota, Téo José comemorou mais uma transmissão pelo SBT. “Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa”, afirmou o narrador.

“E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na ‘TV que tem torcida’ e trazer mais torcida ainda para esta TV“, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.