Alessandra Negrini é chamada de “mal-humorada” por jornalista após entrevistas

Alessandra Negrini
Alessandra Negrini tem chamado a atenção pelas respostas em entrevistas (Imagem: Divulgação / Globo)

Travessia estreou há quase um mês e está rodeado de polêmicas. Além da situação de Cassia Kis, uma nova situação veio à tona. Alessandra Negrini tem sido criticada pela forma mal-humorada que tem apresentado nos bastidores da novela da Globo.

A informação foi divulgada pelo colunista Valmir Moratelli, da revista Veja, que destacou que a atriz não tem distribuído sorrisos e chegou a “fechar a cara” ao ser questionada a respeito do affair com o sambista Arlindinho, filho de Arlindo Cruz.

“Não vou comentar nada de fofoca”, declarou a artista, de forma seca, garantindo que somente responderia aos questionamentos sobre a novela das 21h da Globo.

A publicação ainda ressaltou que, há pouco mais de um mês, na festa para promover Travessia, Alessandra Negrini também chamou a atenção por não sorrir e nem para falar da sua personagem no folhetim.

“Se eu falar muito, perde a graça”, afirmou a famosa, que vive Guida, prima da delegada Helô (Giovanna Antonelly). A figura tem sido destaque por ser muito alegre, festeira e sempre cheia de namorados.

Foi por isso, inclusive, que ela acabou sendo questionada por um jornalista se ela considerava a Guida fútil. “Nem sempre as pessoas felizes são fúteis, pelo contrário”, disse, de forma sucinta, a global.

A revista Veja destacou que, também durante o evento, um repórter até quis ser simpático e elogiou a boa forma da famosa, aos 52 anos, e questionou como ela se vê. “É um comentário um tanto machista. Não sei responder isso”, reagiu Negrini.

Alessandra Negrini quebra regra na Globo

Na semana passada, a famosa quebrou uma regra na emissora carioca ao vivo. Ela participou de uma transmissão de partida de futebol e mostrou uma camisa com a palavra “democracia”.

A atitude de Alessandra foi vista por muita gente como uma “alfinetada” nas manifestações de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), que faziam protestos contra o resultado da eleição presidencial, que teve a vitória de Lula (PT).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]