Alessandra Negrini se incomoda ao compararem sua beleza com sua idade

Alessandra Negrini
Aos 50 anos, Alessandra Negrini não gosta que citem sua idade para falar sobre sua beleza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esbanjando beleza, boa forma e um corpão daquele aos 50 anos, Alessandra Negrini revelou que não gosta quando tal comparação é feita. Durante sua participação no Kiss FM, a atriz explicou que não aprova quando as pessoas citam sua idade para referenciar o quão bonita ela está.

O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso”, afirmou a artista, que faz sucesso no Instagram e recebe elogios ao postar fotos lindas.

Acompanhando a evolução de pensamentos, Alessandra ainda refletiu: “A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso”.

Ainda no papo, a famosa falou sobre o isolamento social realizado por causa da pandemia do coronavírus. “Curti ficar comigo mesma, e redescobrir a meditação foi uma conquista incrível”, disse.

Mas Negrini não passou exatamente todo o tempo sozinha. A atriz também dividiu seus dias com Betina, sua filha caçula, de 16 anos: “Ela é uma grande parceira. Às vezes, a gente se estranha, mas é normal. No geral, tem sido bom”.

A famosa, que acaba de estrear o espetáculo on-line “A árvore”, que mistura um pouco de teatro e um pouco de cinema, também relembrou o que fazia da vida antes de engrenar na carreira de atriz.

Fazia faculdade de Jornalismo de manhã, estudava Ciências Sociais à tarde e fazia teatro à noite. Como eu tinha morado nos Estados Unidos, comecei a dar aula de inglês para ganhar um dinheirinho”, lembrou ela, que já foi casada com Murilo Benício.

Prática, a celebridade revelou seu segredo: “Já dormia de moletom para não ter que acordar e trocar de roupa. Dava aula em banco, para executivos. Acho que eu era um boa professora”.

Para quem não sabe, Alessandra Negrini estreou na televisão na novela Olho no Olho e estourou no meio artístico pouco tempo depois, quando atuou na trama Engraçadinha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.