Alessandra Negrini toma segunda dose da vacina e é comparada com a Cuca

Alessandra Negrini fez série da Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alessandra Negrini deu o que falar ao tomar a segunda dose da sua vacina contra a covid-19 por conta de um papel recente que interpretou na Netflix: da Cuca.

Na série, porém, a personagem não se tratava de um jacaré, como no Sitio do Picapau Amarelo, e os internautas fizeram um trocadilho com a situação.

Eles relembraram uma declaração do presidente Jair Bolsonaro sobre virar jacaré estar entre os supostos efeitos colaterais do medicamento e fizeram piadinhas.

Na legenda da publicação, Alessandra disparou: “Segunda dose! Muito feliz! Viva o SUS! Vacinem-se!”. E um fã respondeu: “A Cuca vai virar jacaré”.

Vale lembrar que a atriz está com 50 anos de idade e, recentemente, surgiu sem maquiagem, deixando todos surpresos.

Na publicação, que foi feita na última quarta-feira (23), a atriz da Netflix mostrou que estava saindo do banho e arrancou elogios dos seus admiradores.

Ao legendar o post, limitou-se a colocar as figurinhas de uma banheira e um coração. Isso foi o suficiente para que ela ultrapassasse as 150 mil curtidas.

“Nenhuma legenda misteriosa?”, questionou uma internauta. “Naaa, hoje não… não me ocorreu nada”, respondeu a famosa.

“Cada dia q passa passa mais Gata! Encantadora”, comentou um fã. “Ai essas fotinhos alegraram ainda mais o meu dia”, disparou outro.

Vale lembrar que, recentemente, ela divulgou um clique ousado, no qual surgiu com a camisa entreaberta e deixou a parte superior do seu corpo em evidência por dentro.

“Femininices de uma sexta-feira feira de banho de rosas e alecrim. Que Oxum nos cubra com seus brilhos”, escreveu a veterana na legenda da foto, que arrancou inúmeros elogios.

“Como diz aquela lá do Exaltasamba: Quando eu vi, me amarrei”, comentou uma internauta. “Alessandra não faça isso com nossos corações”, disse outra. “Minha meta é ser assim quando crescer”, afirmou mais uma.

Teve ainda uma mais criativa: “Olha não é crítica. mas eu acho que vocês deveria ter cuidado com o que você posta, eu mesma tenho asma e fiquei tolamente sem ar com a sua beleza”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›