Alessandra Poggi volta a desmentir fake news sobre morte em Além da Ilusão

Alessandra Poggi
Alessandra Poggi volta a desmentir fake news sobre morte em Além da Ilusão (Imagem: Reprodução / Globo)

As últimas semanas de Além da Ilusão já começaram e as gravações dos últimos capítulos seguem acontecendo. Atualmente, apenas algumas cenas secretas devem ser rodadas nos próximos dias, afinal, grande parte do trabalho já foi concluído.

publicidade

Porém, uma situação inesperada chamou a atenção nos últimos dias. Alguns sites começaram a noticiar uma suposta decisão inesperada de Alessandra Poggi, autora do folhetim das seis da Globo.

Nos últimos capítulos, a escritora teria optado pela morte do personagem Davi (Rafael Vitti). O mágico iria ser atingido por um tiro ao tentar salvar a vida de Isadora (Larissa Manoela), o que não conseguiu fazer com Elisa (Larissa Manoela).

publicidade

Veja Também

Essa informação já havia circulado há algum tempo, junto com uma outra possibilidade inusitada. Existiam também especulações de que o rapaz veria Isadora com um rosto diferente no final da novela.

Alessandra Poggi fica indignada com notícias falsas sobre o final de Além da Ilusão

As curiosidade sobre os últimos capítulos da novela são enormes, muitos telespectadores querem saber os mínimos detalhes. Porém, Alessandra Poggi fez um alerta em sua conta no Twitter após uma série de fake news.

“Jamais, em tempo algum, pensei num final alternativo pra novela. O final que vai ao ar é aquele que eu sempre quis. Eu nunca mataria o Davi. Não caiam nessa fake news”, afirmou a novelista.

A novela Além da Ilusão está chegando ao fim e será substituída por Mar do Sertão em 22 de agosto no horário das 18h.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.