Ex-namorada de Gugu Liberato (1959-2019), Alessandra Scatena desabafou sobre a exposição que o apresentador sofreu desde a sua morte. A declaração veio à tona nos comentários da publicação do diretor Homero Salles, que exigiu respeito à memória do famoso.
VEJA ESSA
Em meio à disputa entre a família Liberato e a viúva Rose Miriam Di Matteo, o chef Thiago Salvático entrou na briga afirmando que era companheiro do comunicador e entrou na Justiça pedindo o reconhecimento da união homoafetiva.
“É muito triste. Me dói, pois como você mesmo disse, ele, infelizmente, não está mais entre nós, e tenho certeza que se estivesse, essas pessoas não teriam coragem de falar”, afirmou Alessandra em sintonia ao que foi escrito por Homero.
Para a famosa, Thiago esqueceu que “ele [Gugu] deixou família, filhos, uma mãezinha, Dona Maria do Céu… Gente hipócrita e sem coração. Parece que nasceram de chocadeiras”, disparou. “Mas Deus é justo! E sempre oro pela alma dele e por aqueles que ele deixou aqui e que estão sofrendo”, finalizou.
Ex-diretor dos programas de Gugu, Homero Salles defendeu o amigo. “Os verdadeiros amigos, os guardiões das verdades, não se pronunciam (talvez em juízo…), não dão entrevistas e não falam coisas ruins, respeitando a memória de quem já partiu… Fico triste, muito triste em ver, ler e ouvir mentiras, disparates e calúnias”, lamentou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].