Alex Escobar surpreende e desabafa ao vivo na Globo após Darlan Romani viralizar

Alex Escobar
Alex Escobar desabafa ao vivo na Globo após Darlan Romani viralizar (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Alex Escobar surpreendeu o público da Globo, na madrugada desta sexta-feira (6), ao fazer um apelo ao vivo. Depois de assistir um vídeo em que Darlan Romani, que é atleta de arremesso de peso, aparece treinando em um terreno baldio antes da Olimpíada, o apresentador desabafou.

“Eu desejo para ele o seguinte: apoio. Apoio para que ele avance desse quarto lugar. Não dá para um atleta do nível do Darlan, que quer uma medalha olímpica, treinar em um terreno baldio. Estrutura para ele é o que a gente deseja. Fofíssimo Darlan Romani. Beijo para ele”, declarou o jornalista.

Carol Barcellos, que estava ao vivo de Tóquio, completou: “Isso representa a força que ele tem, tudo o que ele fez para estar aqui [em Tóquio]. Ele é fofo demais”.

O nome do atleta surgiu quando a repórter relembrou que Darlan não havia conseguido conquistar nenhuma medalha nas competições que participou. Ele ficou na quarta colocação no torneio, mas ganhou o carinho dos internautas.

Nas redes sociais, um vídeo de Darlan Romani treinando em um terreno baldio repercutiu. Além desse, outro em que o atleta chamou a atenção durante entrevista na Globo também viralizou.

O brasileiro, cabe lembrar, começou a treinar no terreno em sua casa por causa das restrições da pandemia da Covid-19. Na época, inclusive, o atleta pediu a ajuda de um pedreiro para arrumar o local para poder se preparar para os Jogos.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›