Pocah se revolta ao descobrir atitude do YouTube envolvendo o seu clipe

Pocah
O clipe Muito Prazer de Pocah foi censurado no YouTube (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Animada por ter lançado seu clipe Muito Prazer no YouTube, Pocah foi surpreendida por uma atitude da plataforma. No Instagram, a funkeira contou que a produção foi censurada.

“Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando isso acontece, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue pra todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia”, disse a ex-BBB.

A cantora, que revelou que esse é o clipe mais caro da sua carreira, ainda afirmou: “Trabalho lindo, do qual estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música. Por que eu não posso falar disso em pleno século XXI? 2021, e uma mulher falando sobre seus prazeres assusta. E ver que não é com todo mundo que isso acontece”.

Triste por ter seu trabalho censurado, Pocah ainda apontou: “Estou muito triste. Mais que tristeza, é revolta. No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”.

A ex-participante do BBB 2021 também esclareceu que não há motivo para seu clipe ter sofrido essa ação do YouTube. “Não existe nenhuma cena pesada, cena de beijo, sexo, nu… é só uma mulher falando sobre liberdade sexual. Mas a mulher só pode rebolar a bunda e ser sexualizada, é isso? Quando ela fala, quando usa a voz como eu usei, é censurada”.

“Quero ser livre para cantar o que eu quiser, falar o que eu quiser! Nós, mulheres, não devemos permitir essa imposição de limite o tempo todo pra gente. Não aceito isso, e agora sinto vontade de fazer o dobro do que tenho planejado porque ninguém vai me parar. Estou muito triste. Estou revoltada e com uma grande sensação de impotência”, concluiu.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Após ter clipe censurado, Pocah desabafa no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Após ter clipe censurado, cantora desabafou no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›