Alexandra Richter e Marcos Pasquim viverão casal que encontra tesouro no mar em “O Tempo Não Para”

Alexandra Richter como Monalisa, de “O Tempo Não Para” (Imagem: João Miguel Jr / Globo)

Marcos Pasquim também marcará presença em “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h, com estreia prevista para 31 de julho. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, o ator – longe do vídeo desde “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (2016) – viverá o ermitão Marino, que mora com a esposa, a bióloga Monalisa (Alexandra Richter), numa choupana na fictícia Ilha Vermelha, litoral de São Paulo.

Marino e Monalisa se privam dos confortos da civilização, como água encanada e luz elétrica, até descobrirem um tesouro perdido no mar. Com muitas joias em mãos, a esposa ensaia voltar à cidade. O que o casal não imagina é que tais peças pertencem a Cesária (Olívia Araújo), uma das “congeladas” do folhetim de Mário Teixeira.

“O Tempo Não Para” parte do naufrágio do navio Albatroz, na Patagônia, em 1886. Cesária, os patrões Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos), os filhos destes e os demais empregados – como Cairu (Cris Vianna) – acabam presos num bloco de gelo, que o aquecimento solar se encarrega de levar para São Paulo, 132 anos depois, causando choques temporais.

A nova novela, com direção artística de Leonardo Nogueira, reunirá nomes como Juliana Paiva, Nicolas Prattes, Christiane Torloni, Cleo Pires, João Baldasserini, Regiane Alves, Eva Wilma, Carol Castro, Felipe Simas, Maria Eduarda de Carvalho, Adriane Galisteu, Aline Dias, David Júnior e Kiko Mascarenhas, dentre outros.

Saiba Mais:

Conheça Cairu, personagem de Cris Vianna em “O Tempo Não Para”

Saiba tudo sobre o personagem de Nicolas Prattes em “O Tempo Não Para”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›