Alexandra Richter faz balanço sobre participação em Terra e Paixão e abre o jogo: “Criminosa”

Alexandra Richter no Encontro

Alexandra Richter no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

A polêmica Nice, personagem de Alexandra Richter está para morrer em Terra e Paixão. Na manhã desta quarta-feira (27), a atriz esteve no Encontro para falar sobre sua trajetória na trama de Walcyr Carrasco.

Inclusive, a artista chegou a confirmar que serão alguns suspeitos de matá-la, até porque os atores gravaram outras cenas. Algumas versões foram rodadas pela equipe do folhetim, justamente para evitar vazamentos.

Posteriormente, citou que aproximadamente quatro cenas foram gravadas. “Quando eu soube que iria morrer fiquei péssima. Mas falei: ‘Ai, foi tão bacana, porque foi uma participação de três meses…'”, começou dizendo.

Alexandra Richter ainda citou o fato de ter conseguido fazer uma personagem com algumas facetas. A mulher misteriosa chegou como uma falsa missionária, gerou várias desconfianças por suas ligações e deu o que falar na cidade.

No Encontro, Alexandra Richter alfineta sua personagem em Terra e Paixão

Em outro momento da conversa, a famosa lembrou que Nice surgiu no Naitandei completamente fora do controle. “Chegou cometendo crimes, porque homofobia e transfobia são crimes. Então de cara já é uma criminosa”, pontuou a atriz.

Além disso, Alexandra pontuou que também foi descobrindo as coisas envolvendo a falsa missionária aos poucos com o público. Quando viu que a mulher seria amiga de Irene, ficou muito feliz pelo fato de contracenar com Gloria Pires.

A atriz brincou com a situação de Nice ter se tornado uma piriguete nos momentos finais na novela. Porém, Richter não sabia que Nice iria morrer e esclareceu que todos ficaram muito arrasados com essa notícia.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.