Depois da enorme repercussão da entrevista de Ana Hickmann no Domingo Espetacular, os advogados de Alexandre Correa tomaram uma decisão. Na noite da última segunda-feira (27), os profissionais entraram com duas medidas judiciais.
VEJA ESSA
Na manhã desta terça-feira (28), o empresário apareceu nos stories do Instagram para esclarecer uma situação. Inclusive, relatou que conseguiu falar com o filho por telefone e elogiou a decisão da apresentadora após o conflito.
Antes disso, a equipe de Correa havia acusado a comunicadora de alienação parental, já que teria dificultado esse contato.
“Dia de felicidade, protocolamos ontem o pedido para organizar junto aos advogados da Ana e a própria Ana para poder ver o Alezinho”, pontuou.
Na sequência, o empresário lembrou que estava com expectativa muito grande por estar há 17 dias sem ver o pequeno. Isso aconteceu após a briga entre o casal no último dia 11, que acabou com uma denúncia por violência doméstica.
Alexandre Correa confirma que Ana Hickmann o liberou de falar com o filho pelo telefone
O executivo pontuou que nos últimos dois ou três dias a apresentadora o liberou para falar com Alexandre, de 10 anos. Os dois tiveram uma ligação por chamada de vídeo.
“A gente matou um pouquinho da saudade. A minha prioridade não é voltar para a empresa, minha prioridade é ver o meu filho. Quero abraçar o meu filho, jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo e fazer tudo o que der”, pontuou.
Antes de concluir, Alexandre Correa afirmou que sua ideia ao se pronunciar era evitar que coisas distorcidas surgissem.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.