Ana Hickmann aparece na Record e faz desabafo após entrevista inédita

Ana Hickmann
Ana Hickmann mandou recado especial após entrevista forte (Imagem: Reprodução / Record)

Horas depois de uma participação inédita no Domingo Espetacular, Ana Hickmann reapareceu no Hoje em Dia, nesta segunda-feira (27), e mandou um recado para seu público.

A apresentadora da Record agradeceu o apoio que recebido nas redes sociais por causa da sua entrevista à revista eletrônica.

A loira comentou sobre o desabafo que fez a respeito da violência doméstica sofrida durante o casamento com Alexandre Correa.

“Quero agradecer essa solidariedade, apoio, amor, carinho que eu venho recebendo há alguns dias e, principalmente, desde ontem à noite”, comentou a famosa.

Ana Hickmann ainda confessou: “Eu disse que eu abriria meu coração para poder falar tudo aquilo que eu estava sentindo e passando, só que eu precisava de um tempo para poder em preparar para isso”.

A apresentadora também garantiu que recebeu muitas mensagens após a entrevista em que abriu o coração e até falou de abusos sofridos no casamento.

“E foi o que aconteceu ontem durante o Domingo Espetacular, e todas as mensagens que estou recebendo desde então são muito fortes e muito importantes”, desabafou.

Ana Hickmann fala de apoio da Record

Ainda no final do matinal, a apresentadora também fez agradecimento para a Record e sinalizou que tem recebido muito apoio.

Ana disse que a sua luta continua e que vai seguir cada vez mais forte. Por fim, destacou: “A verdade sempre vai aparecer. Vocês podem contar com isso comigo. Obrigada. Eu amo vocês”.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]