Após confirmar a agressão contra Ana Hickmann, Alexandre Correa fez alguns novos desabafos. O empresário declarou que está sendo “dizimado” depois de toda essa situação e está desesperado com o suposto divórcio.
VEJA ESSA
Na última segunda-feira (13), primeiro dia útil após a briga, a comunicadora surgiu no Hoje em Dia sem aliança. Inclusive, o executivo foi questionado pela equipe de Leo Dias sobre essa possibilidade de separação.
O marido da modelo esclareceu que continua muito abalado e ainda não consegue pensar sobre o assunto. “Não consigo falar agora, não paro de chorar. Essa última nota sua me dizimou de vez. Minha vida ficou estreita e triste”, afirmou.
“Sobre o divórcio, só a Ana pode responder isso. A Ana é meu grande amor há 25 anos. Ana é meu eterno amor, mas sobre divórcio, só ela”, acrescentou Alexandre Correa. Inclusive, o rapaz disse que irá para a delegacia quando for intimado.
Alexandre Correa afirmou que está disposto a falar com a polícia sobre detalhes da briga com Ana Hickmann
O jornalista Leo Dias chegou a citar que o empresário tem uma procuração que o autoriza a gerenciar todos os bens e documentos da famosa. Por isso, o profissional descobriu que o homem pode assinar qualquer acordo no nome de Ana Hickmann.
Com validade de dois anos, o documento atual estaria para vencer no final de 2023. Inclusive, Alexandre Correa negou que tenha direitos sobre sua esposa e também a empresa dela.
De acordo com o executivo, isso não existe e a Ana é a dona de tudo. Em seu relato, não foi feita uma procuração com poderes tão amplos como esses.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.