Deolane Bezerra confessa ter perfil para A Fazenda e faz revelação

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra participou do PodCats (Imagem: Reprodução / YouTube)

Fazendo sucesso atualmente, Deolane Bezerra revelou que tem o perfil de participante de A Fazenda. Durante o PodCats, podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures, a viúva de MC Kevin falou como agiria se participasse do reality.

Acho A Fazenda mais minha cara”, afirmou a advogada. “Barraqueira, né?”, pontuaram as apresentadoras, causando risos.

No entanto, a loira explicou que não é barraqueira, mas que não leva desaforo para casa. Prova disso é que Deolane contou que ela e as irmãs já pararam na delegacia por causa de brigas. “Briga de rua, briga de balada, tá me olhando feio por quê?“, confessou.

Sabendo do seu jeito brigão, a viúva de MC Kevin declarou: “Você vai pra Fazenda, aí liberaram o cuspe na cara, se cuspir na minha cara eu mato, saio de lá presa. Não tem condição não!”.

“Você mesma se prende!”, brincou Camila Loures. “Oxe, eu quebro, é cadeirada, é baldada, não fica não”, divertiu-se Bezerra.

Vale lembrar que Deolane está em alta e com uma multidão de fãs. Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, a influencer contou recentemente que irá iniciar no mundo da música.

Como a minha vida mudou. Vocês me dão tanta força para prosseguir que vocês não têm noção. Às vezes, fico mega preocupada e tensa porque as coisas estão acontecendo muito rápido e eu vejo tanta mulher falando que se espelha em mim, que eu sou forte, guerreira… O acolhimento das pessoas nessa fase da minha vida foi primordial para me erguer”, contou a famosa, nos Stories do Instagram.

“Eu lutei muito para chegar onde cheguei. Não digo na parte da fama, porque foi algo muito trágico o que aconteceu na minha vida, que derivou na fama, mas para jantar, ir em festas, usar o que eu uso e ajudar pessoas, eu lutei, virei noites em claro para me tornar a Deolane que eu sou hoje. Ver vocês falando que se espelham em mim, me dá muita alegria”, declarou.

“Quando eu falo em seguir o legado do Kevin, não é como cantora, nem nada. O Kevin fazia coisas inimagináveis. Ele era um artista de ponta. Mas de transbordar amor, porque era isso o que ele fazia com as pessoas próximas a ele. Esse é o legado que eu quero dar continuidade. Quero ajudar pessoas como ele ajudava”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›