Alexandre Correa se recusa a usar a palavra “agressão” em caso Ana Hickmann e pede perdão
Alexandre Correa voltou a negar que tenha agredido Ana Hickmann durante a discussão que os dois tiveram há poucas semanas.
VEJA ESSA
Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, o empresário declarou: “Não vou falar a palavra ‘agressão’, mas sei o que aconteceu no dia 11”.
De acordo com o famoso, a família estava no final do almoço, quando a apresentadora abordou um tema com Alezinho, filho do casal.
Alexandre afirmou que o pequeno entrou em um choro compulsivo de uma forma que nunca tinha ficado.
“Aquilo me deixou muito abalado e me ausentei. Depois de um tempo voltei, aí começou uma discussão mais acalorada, pedi que Alexandre saísse. Aí começou a discussão”, detalhou.
Apesar de negar a agressão, Correa admitiu que deve perdão aos envolvidos na situação, incluindo Ana e o filho.
“É prudente pedir desculpas à Ana, ao meu filho, aos familiares, aos envolvidos. Começar pedindo perdão. Nem no meu pior pesadelo achei que isso ia acontecer“, confessou.
Alexandre Correa dá sua versão do ocorrido
O empresário frisou que não houve agressão e que ele jamais tentou dar uma cabeçada.
Correa, que apontou que não deu chute, soco e nem tapa, declarou que foi uma discussão tensa, com uso de palavras pesadas e trocas de acusações.
Alexandre destacou que não tocou a mãe em Ana, mas que foi embora para não ser preso em flagrante.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.