Parece que a briga entre Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correra, está longe de chegar ao fim e mais uma novidade sobre o caso veio à tona.
O advogado do empresário, Enio Murad, esclareceu os rumores de que seu cliente teria usado um cheque pré-datado com o nome da empresa Hickmann Serviços Ltda, da apresentadora, para consertar seu carro.
De acordo com a defesa, a situação não teria acontecido. Enio ainda alega que a contratada da Record estaria “desesperada” para prejudicar o ex-companheiro.
“Atitudes de desespero, pois sabe que o filho irá desmentir a mãe quanto as falsas acusações dessa. Ele foi testemunha por 09 anos da convivência do casal. Tem muito para esclarecer a Justiça e a todos. Por isso escondeu a criança criminosamente com seu amante“, disse à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
O advogado de Alexandre alegou também que as provas precisam ser examinadas pela Justiça e a loira já estaria respondendo a dois processos por falsificação de documentos, além de ser investigada por uma empresa laranja.
Advogado de Alexandre Correa detona Ana Hickmann
Enio acrescentou ainda que Ana teria se relacionado com Edu Guedes enquanto ainda estava casada com Correa e que teria enganado o Brasil e também o próprio marido, “sendo amante” do chef.
“Ela continua mentindo para todos e, mesmo sem provas, acusando o marido por 100 dias ainda, a imprensa dá atenção a essa senhora de comportamento obsessivo“, completou.
Por fim, a defesa ainda acusa a famosa de tentar dar um golpe ao se separar do marido, afirmando que ela precisa de médico e que estaria em busca de levar tudo “na mão grande”, usando, segundo ele, o “golpe Maria da Penha”, com acusação de agressão e supostas fake news.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.