Alexandre Correa vai à polícia mais uma vez e coloca irmã de Ana Hickmann no meio de polêmica

Alexandre Correa

 

Alexandre Correa registra boletim de ocorrência contra irmã de Ana Hickmann (Imagem: Reprodução – YouTube – Record / Montagem – RD1)

Alexandre Correa foi até a delegacia e fez um boletim de ocorrência contra a ex-cunhada, Fernanda Hickmann, na manhã desta quarta-feira (10). O empresário acusa a irmã de Ana Hickmann de desvio de dinheiro de uma das empresas das quais é sócio.

Correa garante que a ex-parente é responsável pela retirada de R$ 40 mil e por ter se apropriado de forma ilegal de um dos imóveis do ex-casal, onde ela mora atualmente com o marido sem o pagamento de aluguel. A assessoria de Ana esclarece que Fernanda não vai se pronunciar sobre o assunto.

Alexandre Correa trava batalha com irmã de Ana Hickmann

Alexandre relata que a transação bancária consta no dia 18 de dezembro do ano passado, mais de um mês depois da acusação de violência doméstica. Por não ter qualquer relação com as empresas, Correa não entende o motivo do recebimento do dinheiro por parte da irmã da contratada da Record.

No B.O, registrado na 7ª Delegacia de Polícia, na Lapa, em São Paulo, Alexandre Correa fala no crime de apropriação indébita, que está previsto no artigo 168 do Código Penal. Nele consta “apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário”.

O advogado de Correa, Enio Murad, diz que o cliente é inocente das acusações feitas por Ana Hickmann. O empresário é investigado pelo crime de desvio de dinheiro. A comunicadora aponta o ex-marido como o cabeça de um esquema de pirâmide e estelionato.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].