BBB 2021: Após ser meme por choro, Kerline planeja procedimento estético

BBB 2021
BBB 2021: Kerline revelou que irá fazer harmonização facial mais uma vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kerline não gostou muito do que viu quando saiu BBB 2021 e se deparou com os memes do seu rosto ao chorar. Em conversa com o jornal Extra, a primeira eliminada do reality falou sobre o assunto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Lá dentro da casa mesmo eu já sentia que esses memes estavam rolando aqui fora, porque eu chorava muito, estava muito emotiva, de TPM, enfim, várias coisas… Quando sai, eu quis converter isso positivamente para mim. É óbvio que, no meu interior, não era como eu queria ser vista. Eu não sou assim”, iniciou a ex-sister.

Me assustei muito com a minha expressão facial, porque eu não chorava daquele jeito. Fiquei em choque um pouco, mas depois comecei a rir. Então, eu tentei converter isso mostrando o meu outro lado, o engraçado. Estou me cuidando. A gente fica bem abalado quando sai”, revelou a influenciadora digital, que contou que irá fazer uma nova harmonização facial.

Como eu trabalho com fotos, a gente tem que estar preocupada com o perfil. O procedimento que eu fiz na harmonização, há um ano, foi para melhorar o meu perfil, por exemplo, um lado que era maior do que o outro. Dei uma empinada no nariz, não fiz ele todo. Gostei muito do resultado e vou fazer novamente“, disse.

Tomei um susto quando me vi na TV e vi que minha testa estava enrugada (risos). Já não tenho mais 18 anos. Os 30 estão chegando aí…”, confessou Kerline, que irá se mudar para São Paulo, cidade que irá conciliar a carreira de modelo com a de produtora de conteúdo para internet.

Kerline, que teve pouco tempo para mostrar quem era na casa, declarou: “Quero que as pessoas me conheçam melhor. Porque no programa elas viram parte de mim que nem eu conhecia. Lá, eu fiquei mais triste do que feliz, e geralmente eu sou muito alto astral. Então, além de produzir conteúdos de moda e life style, também estou tentando mostrar esse meu outro lado”.

“Estou buscando o meu, criando o meu conteúdo dentro de casa. Não dá para esperar a pandemia passar. Dá, sim, para fazer grana. Poderia estar ganhando mais, óbvio, todo mundo poderia, mas estou buscando fortalecer essa parte digital”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›