Alexandre Frota ataca José de Abreu e compara Governo Bolsonaro ao PT

Paulo Carvalho

30/05/2019

Alexandre Frota

Alexandre Frota criticou José de Abreu e o governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Twitter)

Alexandre Frota não poupou críticas contra José de Abreu e o governo de Jair Bolsonaro. O deputado federal pelo PSL, mesmo partido do presidente, ironizou o novo relacionamento do global e comparou o atual governo com o PT.

Frota soube do novo relacionamento de José de Abreu com uma mulher 51 anos mais jovem e não se conteve. “Zé de Abreu da Rouanet está com nova namorada. Namorada? Bom espero que essa não entre na dele com leis de incentivo”, disparou o deputado federal em seu perfil no Twitter.

Antes da polêmica com o artista, Alexandre questionou o afastamento do jornalista Marco Antonio Villa da Rádio Jovem Pan. O comentarista político foi afastado sem maiores explicações da programação.

O ex-ator pornô, revoltado, não descartou uma censura por parte do governo Bolsonaro. “Marco Antonio Villa é afastado da Jovem Pan sem maiores explicações. Villa é atualmente o melhor comentarista político, e com um detalhe verdadeiro”, afirmou.

Em seguida, especulou a possível intromissão do governo e surpreendeu ao compará-lo com o PT. “Já começou a censura? Vão controlar a imprensa? Quem fazia isso era o PT sujo. Espero que o Villa volte”, manifestou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].