A Fazenda 2021: Equipes de Marina e Gui Araújo levam advertência após carros de som

A Fazenda 2021
Equipes de Marina e Gui Araújo levam advertência após carros de som enviados para A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Gui Araújo e Marina Ferrari já chegaram a se beijar em A Fazenda 2021, mas se distanciaram cada vez mais e o “romance” esfriou. Fãs do “quase casal” enviaram carros de som com mensagens para dentro da sede, interferindo no jogo. Depois disso, a produção do reality show tomou uma atitude drástica.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A equipe que administra o Twitter de Marina foi bem clara ao informar que recebeu uma advertência por causa da atitude, que supostamente teria partido de fãs: “Galerinha, seguinte! Já havíamos falado mais cedo mas agora recebemos avisos da direção também! Sobre os carros de som”.

A mensagem, que também foi repassada aos apoiadores de Gui, foi a seguinte: “Todos podem ser punidos, incluindo a própria Marina lá dentro. É muito sério. Avise todos os fãs pois isso é desleal e não vai ajudar em nada a artista”.

Na sequência, o time da influenciadora deu uma bronca e fez uma sugestão: “Além de ser desleal e ainda prejudicar mais do que ajudar, vocês ficam dedicando dinheiro em algo que não vale a pena. Vamos ajudar ONGs de animais abandonados pelo Brasil, terá um retorno muito mais gratificante”.

Os admiradores de Gui Araújo concordaram com o aviso da Record: “E eles estão cobertos de razão! Se não tem como parar quem envia, precisa mexer onde faça as pessoas pararem de enviar os carros de som na marra”.

Enfim, vamos deixar o jogo acontecer como ele deve acontecer. Interferência externa, mais uma vez comprovando que atrapalham. E esse recado vale para todos que receberem carros de som”, finalizou o comunicado da equipe do ex-MTV.

E o que falaram?

O primeiro carro de som, disse o seguinte: “Atenção Gui Araujo e Marina, viva intensamente, se entreguem aos sentimentos, estamos com vocês”. O segundo deles envolveu até Dayane Mello: “Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos! Esqueçam aqui fora! Tomem cuidado com a Dayane… Cuidado”.

Na terceira ocasião, o recado foi ainda mais longo: “Atenção Gui Araújo, cuidado! Dayane [Mello] e MC Gui são falsos! Atenção, não tem ninguém te esperando aqui fora! Viva o que sente pela Marina [Ferrari]. Confiamos em vocês”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›