Alexandre Frota choca ao debochar de atores demitidos da Globo: “Mamando”

Alexandre Frota
Alexandre Frota impressionou com opinião polêmica sobre caso (Imagem: Reprodução / YouTube)

Alexandre Frota voltou a causar polêmica com suas declarações para lá de ousadas a respeito do que tem acontecido na mídia ultimamente.

Sem papas na língua, o ex-deputado debochou sobre a onda de demissões na Globo nos últimos vezes, apontando as saídas de nomes de peso da casa.

Para o ex-ator pornô, os famosos que foram demitidos vão, agora, conhecer a realidade e “entender como a banda toca” fora da empresa.

Eu tô vendo um monte de ator, ator e atriz da TV Globo dispensados, né? Alguns, reclamando que foram dispensados depois de 40 anos de contrato“, iniciou, completando:

“40 anos trabalhando, mamando ali na TV Globo, 40 anos e aí reclama por que, agora, vai conhecer a realidade da vida. Agora, vai ter que se virar”.

Ao finalizar o comentário, o artista pontuou que estes profissionais dispensados vão precisar se esforçar para ter seu devido sustento no fim do mês.

Web reage à opinião polêmica de Alexandre Frota e ator toma atitude

A internet tratou de opinar a respeito das palavras do ex-político. Um deles apontou que era a rival da Record quem se aproveitava dos profissionais, fazendo contratos de exclusividade.

Outro concordou com Frota e ressaltou que o salário de muitos deles passava a marca dos três dígitos e, agora, pagam de coitados.

Após a repercussão negativa do vídeo, compartilhado em seu perfil no Instagram, o artista simplesmente deletou a publicação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.