Resumo da novela Por Amor – Quarta-feira, 15/05/2019

Por Amor
Branca tenta demover Atílio da ideia de namorar Helena, fazendo chantagem emocional (Imagem: Reprodução)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 15/05, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Lídia dá um escândalo com Orestes por ter feito Sandrinha faltar à escola e cai em prantos. Arnaldo tenta consolar Isabel e ela diz que não está se sentindo mal. Branca tenta demover Atílio da ideia de namorar Helena, fazendo chantagem emocional. Diz que sua mulher, Alice, morreu em seus braços e pediu para que ela cuidasse dele.

Branca revela que Alice disse, ao morrer, que só ela, Branca, poderia um dia se casar com Atílio. Ela o obriga a beijá-la. Branca manda Atílio para Buenos Aires, para afastá-lo de Helena.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox