Alexandre Frota
Alexandre Frota causou polêmica na CPI das Fake News (Imagem: Reprodução / Facebook)

Alexandre Frota deu um discurso acalorado em sua participação na CPI das Fake News, em Brasília, na tarde da última quarta-feira (30). O deputado federal do PSDB aproveitou o momento e mostrou um tuíte polêmico envolvendo o escritor Olavo de Carvalho e o cantor Caetano Veloso.

Um dos alvos do parlamentar durante a sessão era o chamado guru do novo governo. “Um cara que indica ministro, que trabalha em cima de ministro”, apontou o ex-ator.

“Ele e a milícia dele fazem isso aqui, por exemplo. Eu espero que o Caetano [Veloso] tome cuidado. Vocês acham que pode? Seja ele, seja a milícia dele?”, indagou Alexandre para a plateia de congressistas.

Ele, então, mostrou um tuíte de um perfil fake de Olavo, mas afirmando que o anônimo faz parte da milícia virtual que apoia o presidente Jair Bolsonaro.

Nela, o internauta afirma que vai chupar o ânus do artista brasileiro: “No dia que Bolsonaro se envolver em algum escândalo de corrupção eu chupo o c* do Caetano Veloso”. “Tudo bem que não é, mas é da turma”, ressaltou Frota.

Confira:

Alexandre Frota diz que filho de Bolsonaro assiste seus filmes

Deputados eleitos em São Paulo, Alexandre Frota (PSDB) e Eduardo Bolsonaro (PSL) protagonizaram um momento constrangedor durante a CPI das Fake News na tarde desta quarta-feira (30).

A troca de farpas entre os parlamentares subiu ao nível de um lembrar a época em que o outro fazia filmes adultos para sobreviver.

Com a palavra, o filho do presidente Jair Bolsonaro: “Só a presença do Alexandre Frota aqui é o escárnio com a sociedade brasileira”“Eu fico pensando. O que passa pela tua cabeça?”, questionou.

“O que passa pela minha cabeça só interessa a mim e não a você”, respondeu Frota. O presidente da CPI, senador Angelo Coronel (PSD/BA) pediu para que ambas as partes não fugissem do decoro e pediu calma.

Mas, o desejo não foi atendido pelos parlamentares. “Você [Frota] era menos promíscuo quando fazia filme pornô”, disparou o congressista. Alexandre, então, reagiu: “Mas você assistia muito! Eu sei que você gosta!”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos