Otaviano Costa confessa apoio à volta do Vídeo Show na Globo

Otaviano Costa
Otaviano Costa revela que apoia volta do Vídeo Show na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fora da Globo desde o ano passado, Otaviano Costa surpreendeu os seus seguidores do Twitter ao confessar que apoia a volta do Vídeo Show. O programa, que chegou ao fim em janeiro de 2019, foi comandado por ele entre 2013 e 2018.

“Tweet para se soltar na madruga: Eu apoio a volta do Vídeo Show ano que vem na Globo! Tchau, boa noite”, disparou o apresentador, que segue trabalhando fora da televisão, desde sua saída da emissora carioca.

A postagem de Otaviano Costa aconteceu horas depois do colunista Flávio Ricco, do R7, divulgar que, nos bastidores do canal carioca tem gente que defende a volta do antigo vespertino.

O tradicional programa – com mais de 35 anos de história – chegou ao fim no ano passado, após derrotas frequentes para o quadro A Hora da Venenosa, da Record. Meses depois, a Globo lançou o Se Joga, que seguiu perdendo para o Balanço Geral SP e até virou motivo de piada.

No começo da pandemia, o formato deixou a grade para dar mais espaço ao jornalismo – o tempo de duração do Jornal Hoje aumentou. Desde então, o programa segue sem previsão para voltar.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.