Alexandre Frota cita PT e diz que Governo Bolsonaro quer doutrinar crianças

Alexandre Frota
Alexandre Frota faz acusação contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / TV Cultura – TV Brasil / Montagem – RD1)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) fez uma grave acusação contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O tucano surpreendeu, citou o PT e falou em uma suposta doutrinação de crianças pelo atual governo.

O parlamentar revelou que durante os quatro anos que antecederam a eleição de 2018, que elegeu Bolsonaro, ouviu que o Partido dos Trabalhadores tinha como objetivo a doutrinação da juventude para se manter no poder.

“De 2014 a 2018 fiquei ouvindo que era o PT que queria doutrinar crianças. Pqp”, disparou Alexandre Frota, compartilhando a imagem de uma criança vestida com a roupa do exército.

A manifestação do ex-ator pornô rendeu comentários. “Triste momento de um país que vive um momento muito delicado, onde querem acabar com nossas crianças com uma ideologia nazista, fascista e de poder de minoria da classe ‘A’. Não passarão!”, afirmou um.

“É triste ver uma criança na sua inocência ser usada para promover um governo”, lamentou outra. “Frota descobrindo que estava do lado errado…”, alfinetou um terceiro. “[Nós] avisamos, deputado”, lembrou mais um.

Vale lembrar que Alexandre Frota foi um dos maiores apoiadores da candidatura do então deputado federal Jair Bolsonaro à presidência da República. Meses após a vitória do “capitão”, o famoso virou alvo de ataques internos de aliados e dos filhos do político.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.