Anitta
Anitta respondeu crítica ao cabelo cacheado usado em clipe (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Anitta voltou a causar nas redes sociais. Desta vez o motivo foi o seu visual. A funkeira divulgou alguns detalhes de sua mais nova produção musical, a canção “Muito Calor”, que é uma parceria com o rapper Ozuna.

No clipe, a brasileira apareceu sensualizando e optou por uma peruca com fios bem cacheados, durante suas aparições em uma comunidade no Rio de Janeiro. E foi a escolha do cabelo que acabou sendo detonado por alguns internautas.

Alguns seguidores afirmaram que Anitta estaria criando um estereótipo de pessoas moradoras de comunidades, enquanto outros falaram que ela não estaria respeitando a população negra.

“Ó, ficou negra de novo. Anitta nem esconde que todo clipe em favela ela tem que se apropriar”, escreveu um usuário do Instagram sobre o vídeo.

Furiosa, a cantora decidiu responder a acusação publicando uma série de fotos em que mostra que seus cabelos sempre foram cacheados em seu formato natural. Ela também respondeu o comentário da crítica.

“Meu Deus. Que loucura! 1. ‘Onda Diferente’ é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat Brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português”, começou ela.

“2. O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama ‘Vai Malandra’. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse. 3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Pão de Açucar, Cristo, praias, etc”, desabafou Anitta.

“4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre. 5. Vocês nunca estão satisfeitos”, concluiu a funkeira.

Anitta
(Imagem: Reprodução/ Instagram)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!