Alexandre Frota desabafa sobre treta que teve com Liziane, eliminada de A Fazenda 2021

Alexandre Frota
Alexandre Frota detonou Liziane, de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Alexandre Frota decidiu novamente comentar uma grande polêmica que teve com Liziane Gutierrez, que foi a primeira eliminada de A Fazenda 2021. A ex-peoa foi destaque de uma situação com o ator, que chegou a prestar queixa contra ela, em julho deste ano.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Ao podcast Inteligência LTDA, o deputado federal relembrou o episódio e explicou que a modelo estava frequentando uma festa clandestina – já que normas estaduais proibiam aglomerações durante o período, com altos índices de contágio e mortes por covid-19. Ela, então, se deparou com a equipe de policiais, comandada por Frota.

“Arrombamos a porta e foi aquela gritaria lá dentro, aquela confusão toda (…) e eu fiquei na porta fazendo a contagem [das pessoas que já haviam sido revistadas e foram obrigadas a deixar a casa]”, declarou ele.

O ex-ator pornô seguiu: “Lá dentro, tinha entrado uma equipe de filmagem nossa, que deu de cara com essa mulher. E ela ficou muito p***, porque tinha acabado com a noite dela. Ela tinha acabado de chegar, comprou uma garrafa, estava com amigas, e aí simplesmente acabou a festa”.

Na época, o vídeo da situação viralizou nas redes sociais e nele Liziane aparece descontrolada, gritando uma série de palavrões. A modelo até chega a dizer que Alexandre Frota “assediou todo mundo”.

“Vai tomar conta de quem torra. Vai pra favela. Vocês são uns m*****, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa p****’”, declarou ela, na ocasião.

No podcast, o político afirmou que ela criou uma situação para que os seguidores acreditassem que ela sofreu agressão. Segundo o ator, a ex-peoa publicou uma foto depois de uma cirurgia plástica, logo após uma sequência de vídeos dizendo que estava sendo ameaçada.

“Essa mulher, se você ver a cara dela hoje… É um erro médico. Desculpa ao médico que fez, mas ficou uma coisa assustadora. Eu vi ontem em ‘A Fazenda’ e fiquei assustado, porque não é a mulher que vi aquela noite. E ela entrou em ‘A Fazenda’ porque ficou conhecida como a barraqueira de 2021, os caras chamaram ela especificamente por isso”, desabafou.

Cabe lembrar que, dias depois da polêmica, o ator explicou, em seu Twtter, que abriu um boletim de ocorrência por desacato e injúria.

“Saindo da 78ª Delegacia de Polícia. Boletim de ocorrência feito por desacato e injúria dentro do inquérito aberto pela Polícia Civil contra essa mulher. Ela foi intimada a comparecer à Delegacia de Polícia, mas não retornou”, escreveu, na época.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›