Camila Pitanga
Camila Pitanga não está envolvida em ato contra Regina Duarte (Imagem: Reprodução / Instagram – Jorge Bispo)

Diferente do que fora informado por esta coluna, nesta segunda-feira (20) – Artistas da Globo preparam manifesto contra Regina Duarte –, a atriz Camila Pitanga não está à frente de um ato contrário ao possível acerto do Presidente da República Jair Bolsonaro com Regina Duarte para a Secretaria de Cultura. Pelo erro, o colunista pede as devidas desculpas.

Regina foi convidada para a pasta após a demissão de Roberto Alvim. O dramaturgo foi exonerado na última sexta-feira (17) após reproduzir falas e outros elementos dos discursos de Joseph Goebbels, ministro da Propaganda da Alemanha Nazista, em um vídeo institucional da Secretaria de Cultura.

Regina Duarte é atriz há 55 anos. Esteve em grandes produções da TV brasileira, como Selva de Pedra, Malu Mulher, Roque Santeiro, Vale Tudo, História de Amor, Por Amor, O Astro e Sete Vidas.

Camila Pitanga está na TV desde os anos 1990. Seguiu os passos do pai Antônio Pitanga, também ator. Dentre os destaques de sua carreira estão A Próxima Vítima, Pecado Capital, Paraíso Tropical, Cama de Gato, Insensato Coração e Lado a Lado.

O RD1 reforça que as opiniões de Tiago Mind não refletem, necessariamente, a posição do site.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA