Alexandre Frota dispara contra Claudia Raia ao lembrar de casamento com a atriz

Alexandre Frota
Alexandre Frota mandou recado para Claudia Raia (Imagem: Arquivo Pessoal)

Apesar de não falar muito sobre o assunto, Alexandre Frota relembrou o casamento que teve com Claudia Raia. Em conversa com a Veja SP, o deputado ainda alfinetou a atriz por de vez em quando contar histórias sobre a cerimônia.

“Claudia não para de falar, não me tira da cabeça. Toda semana sai notícia sobre isso. Deve ter sido um casamento marcante para ela“, declarou Frota.

“Hoje vivo um casamento maravilhoso com a Fabiana (Rodrigues). A Claudia Raia não me esquece e precisa ser feliz com os casamentos dela, como sou com o meu. O meu casamento não deixa nunca que eu me lembre dela“, disparou o político.

Para quem não sabe, a atriz e o ex-ator pornô tiveram uma cerimônia de casamento icônica e super comentada na época. Os dois foram casados entre 1986 e 1989.

Recentemente, em um papo com a colunista Patrícia Kogut, Claudia lembrou de citação de sua biografia lançada em 2020 para fazer um balanço do que foi a união com o famoso.

“Nós fazíamos muito sucesso, muito mesmo. Éramos tipo o casal da vez. Ele sempre foi comprometido com trabalho. E a gente era do mesmo núcleo, então, às vezes facilitava e às vezes, não. Mas era o auge no nosso casamento, dava tudo certo. Naquela época efervescente dos anos 1980, auge das revistas de fofoca, a gente acabava sofrendo um pouco com essa interferência. Misturava Claudia Raia e Alexandre com Beto e Tancinha“, citou.

Na sequência, a global disparou: “Uma pessoa que se casa com 18 anos não pensa. Eu digo que foi um devaneio, mas foi um devaneio delicioso. Me apaixonei e casei, ninguém colocou uma faca na minha garganta me obrigando, muito pelo contrário. Não me arrependo, faz parte da história da minha vida”.

Apesar de tudo, Raia afirmou que a experiência serviu como conhecimento pessoal: “Se eu não tivesse tido um relacionamento conturbado na juventude, talvez não tivesse tido um casamento que durou tanto depois, e não tivesse chegado até aqui, com o Jarbas. Foi a construção de um caminho. Eu tinha 18 anos, ele, 20. Então, até que durou muito, quase cinco anos. As pessoas me veem assim, muito livre e alegre, mas eu sou do interior. Tenho essa questão dicotômica. Ao mesmo tempo que tenho esse meu jeito, tive uma formação tradicional, de gostar de casar, de ter casa”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›