Alexandre Frota diz que advogado de Bolsonaro “escondeu” Queiroz

Alexandre Frota
Alexandre Frota comenta prisão de Fabrício Queiroz (Imagem: Reprodução / Instagram)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) foi um dos primeiros opositores do Governo Bolsonaro que reagiu após o anúncio da prisão do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz, nesta quinta-feira (18). Em operação da Polícia Federal, o suspeito de rachadinhas na Alerj foi preso na cidade de Atibaia.

O tucano destacou que Queiroz foi encontrado dentro da casa do advogado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Frederick Wassef, na cidade do interior de São Paulo. “Escondeu um foragido da Justiça. Não é advogado dele, não tem prerrogativa do silêncio entre advogado e cliente”, lembrou.

Em outro momento, Alexandre citou Flávio Bolsonaro e chamou o procurado pela PF de bandido. “Advogado do Flávio Bolsonaro escondia o bandido do Queiroz. Vejam só como funciona o modus operando dessa família”, apontou o parlamentar. “Amigo do Bolsonaro finalmente preso”, celebrou.

Investigado por participação em suposto esquema de rachadinha na Alerj à época em que Flávio era deputado estadual, Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira (18). O mandado de prisão preventiva – sem prazo para acabar – foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro.

A prisão ocorreu enquanto o investigado estava em um imóvel de Frederick Wassef, advogado da família do presidente da República. Fugindo de perguntas de jornalistas e de seus apoiadores, Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada em um comboio em alta velocidade, e não parou para falar com ninguém.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].