A Fazenda 2020: Lidi e Jojo resolvem assuntos pendentes em conversa franca

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi e Jojo resolvem assuntos pendentes em conversa franca (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho e Lidi Lisboa andaram se desentendendo muito nos últimos dias, tanto que uma votou na outra. Confinadas em A Fazenda 2020, as duas resolveram levantar uma bandeira branca para tentar cessar o clima ruim.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira se arrependeu de ter usado o cachorro doente de Lidi em seu deboche, na semana passada: “Melhor coisa da roça foi ter te pedido desculpas, porque eu fiquei incomodada com aquilo. Falei com o Mateus que eu não achei legal“. O pedido de desculpas aconteceu na terça-feira (1).

Depois de refletir, Jojo entendeu porque se cala quando acontecem certos conflitos e aproveitou para “elogiar” a atriz: “Por isso que em muitas coisas que acontecem aqui, eu me calo. Num momento de ira a gente fala besteira, magoa. Achei super coerente da sua parte ter me puxado. Um dia tu dá, outro dia tu toma“.

Lidi Lisboa acatou bem a iniciativa da peoa: “Eu fiquei muito feliz… Não é que eu fiquei feliz, mas eu fiquei mais tranquila. Até perguntei para o Lipe se você estava bem. O meu problema é ter que votar“. A ex-fazendeira explicou parte do seu jogo na semana anterior: “O meu voto em você foi totalmente estratégico, eu queria testar“.

A atriz lembrou do momento que apontou os defeitos da rival, citou mais outro e tentou apaziguar os ânimos: “São muitos altos e baixos aqui. Para mim está zerado e desculpado. Desculpa também pelas minhas palavras. Eu só esqueci de ‘teimosa‘”. Jojo Todynho, em resposta, desabafou o que estava sentindo antes da briga das duas estourar: “Eu sabia que em algum momento eu poderia me decepcionar com você, aqui dentro, porque tinha um ponto de interrogação no meu coração“.

Por fim, a peoa falou de si e também contou o que não gostou nas reclamações da atual fazendeira: “Defeito todo mundo tem. Eu sou a pessoa que mais reconheço isso, que eu sou uma pessoa defeituosa. Quem não é? Entrei aqui justamente para mostrar isso para as pessoas. Uma das maiores virtudes é você pedir desculpas. A única coisa que me incomodou foi o ‘insuportável’. Única coisa que não concordei“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›