Alexandre Frota diz que Merval Pereira, da GloboNews, é viciado em pornô

Alexandre Frota falou da vida íntima de jornalista da GloboNews (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Frota soltou o verbo contra Merval Pereira, jornalista da GloboNews, após o profissional do Grupo Globo alfinetá-lo pelo fato de um ex-ator pornô ter sido eleito deputado federal.

Em seu perfil no Twitter, Frota afirmou que todo o canal de notícias sabe que Merval é consumidor de produtos eróticos. “GloboNews, o Merval inconformado com minha eleição, no vídeo não aceita e me chama de ator pornô 3 vezes, no ar”, disse.

Mas, na GloboNews sabem que Merval é um dos maiores consumidores de produtos eróticos e de filmes pornôs. Inclusive os meus [risos]. Não entendi, Merval”, disparou Frota.

Em outra publicação, Frota compartilhou uma foto em meio a um comício pró-Bolsonaro e ofendeu seus seguidores. No post, um internauta o criticou pela maneira que ele segurava o microfone: “Não vai chupar o microfone, pois de microfone com veia você entende“.

E ele, eleito deputado federal, respondeu: “Vou chupar a buce** da sua mãe, depois gozar na cara dela. Na sequencia, comer seu c*. Pode ser?“, escreveu.

Outro perfil ficou indignado com a atitude de Alexandre. “Como assim? Acabou de se candidatar e foda-se o resto?”, questionou outro seguidor. “Foda-se você”, disparou o então o futuro parlamentar.

Saiba Mais:

Alexandre Frota pode ser preso por dever R$ 60 mil em pensão

José de Abreu defende PT, detona Regina Duarte e diz que ela dá trabalho na Globo

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS