Jornalista alfinetou eleição de Alexandre Frota (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Em meio à polêmica de Alexandre Frota com o filho, Mayã Frota, o agora deputado federal recebeu uma alfinetada de um jornalista da GloboNews, Merval Pereira.

Perplexo com o resultado das urnas, no último domingo (7), o comentarista não perdeu a oportunidade de alfinetar o resultado da eleição, que levará Frota a ocupar o cargo de deputado federal por São Paulo.

Ele, eleito pelo partido de Jair Bolsonaro, PSL, não teve sequer o nome citado durante a fala de Merval, mas todos entenderam para quem era o recado.

Na noite de segunda-feira (8), Cristiana Lôbo e os demais analistas políticos do canal de notícias falavam sobre os resultados das urnas, quando comentou: “Os políticos tradicionais perderam a eleição, mas vieram pastores, majores, comandantes. A gente não sabe o que eles pensam exatamente”.

Foi quando Pereira a interrompeu e disparou: “Ator pornô. Um ator pornô também”. Um silêncio momentâneo se instalou no estúdio, até que Heraldo Pereira retomou a conversa.

Confira a repercussão na web:

 

Saiba Mais:

Criticado após ser eleito deputado, Alexandre Frota rebate filho

Público vê mensagem subliminar sobre política no “Altas Horas”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!