Alexandre Frota
Alexandre Frota prepara provocação a Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Facebook)

Deputado pelo PSDB de São Paulo, Alexandre Frota foi além em sua guerra particular com o presidente Jair Bolsonaro e avisou que encomendou um boneco inflável do seu mais novo rival político.

Em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o ex-ator informou que o desenho do chefe do executivo foi desenvolvido por um chargista.

“Bolsonaro terá a cara do Coringa e os três filhos estarão de fraldas”, anunciou Alexandre, que não revelou quando o boneco estará pronto.

Na representação, o capitão estará amarrado a uma camisa de força com os filhos no colo e cada um representando a sua maior polêmica desde que o pai assumiu o mandato no Palácio do Planalto.

“Carlos com um celular na mão, Eduardo com boné do Trump e a bandeira dos EUA e Flávio segurando uma laranja”, revelou o deputado.

Alexandre Frota detona Bolsonaro após soltura de Lula

Deputado Federal, Alexandre Frota se manifestou após a decisão do STF que beneficiou o ex-presidente Lula. O post do político, feito na noite de ontem (7) colocou os juízes fantasiados de Coringa e provocou o atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

O tucano ficou em cima do muro com a decisão, não criticou, mas não defendeu a postura do STF que barrou as prisões após condenação em segunda instância. Por outro lado, ele provocou o atual chefe do executivo.

“Se a decisão dos Coringas ontem de alguma forma vai atrapalhar ou iniciar o fim da era Bolsonaro eu não vou criticar”, disparou Alexandre, que continuou: “Tudo pelo Brasil nada pelo Bolsonaro”.

Os internautas entenderam a visão de Alexandre como estratégica. “Nesse momento, o inimigo do meu inimigo pode ser meu melhor amigo”, refletiu um nos comentários.

“Só cumpriram a constituição, parlamentar”, argumentou outro. “Soltou um ‘Lula Livre’ com outras palavras”, provocou um terceiro. “Frota, você é Lula Livre. Assume logo”, pediu mais um.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos