Alexandre Frota enumera supostos crimes de Sérgio Reis e faz desabafo

Alexandre Frota
Alexandre Frota critica Sérgio Reis após polêmica (Imagem: Reprodução – TV Cultura – Globo / Montagem – RD1)

Alexandre Frota comentou sobre a situação de Sérgio Reis, cantor consagrado no meio artístico, mas que se envolveu com o bolsonarismo e acabou na mira de três investigações da Polícia Civil.

No Twitter, o deputado federal pelo PSDB de São Paulo se mostrou incrédulo com as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e contra a democracia.

“Até agora não entendi o Sérgio Reis, ele responderá a inquérito por pelo menos três crimes, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal. Crimes de ameaça (art. 147 do CP), Dano (art. 163 do CP) Atentado contra a segurança de meio de transporte (art. 262 do CP)”, listou. “Tudo pelo Mito”, ironizou.

Seguidores de Alexandre Frota criticaram o sertanejo. “Esse gado apronta e corre para se esconder atrás do ‘mito’, aí percebe que está sozinho na ladeira com o fardo nas costas e começa a chorar de arrependimento”, alfinetou.

“O rei do gado sofreu lavagem cerebral. Agora não será lembrado por ninguém da cúpula do desgoverno. Quem sabe aprende”, cutucou mais um. “Tudo pelo mico”, acrescentou um terceiro. “Fé demais cheira mal”, apontou outro.

Bolsonarista fiel

Em vídeo publicado nas redes sociais, Sérgio Reis anunciou uma manifestação “clássica para assustar” o país: “Vocês vão se assustar com o movimento, mas a gente é da paz. Não aceito mais a situação que está o nosso país”.

“Nós fizemos uma reunião em São Paulo com líderes do Brasil, caminhoneiros e agricultores. Estamos fazendo um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito de movimentar esse país”, contou. “Vamos ficar lá, vamos acampar, vai ter um galpão de refeições”, continuou.

Em apoio ao governo, o artista surpreendeu com ameaças: “Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas ninguém anda no país. Vai parar tudo. Não é só Brasília, é o país”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›