BBB 2022: Pedro Scooby detona roupa de festa e produção toma atitude

Pedro Scooby
Pedro Scooby disparou contra figurino de festa (Imagem: Reprodução / Globo)

As roupas da festa de ontem (13) do BBB 2022 foram criticadas pelos brothers. Pedro Scooby foi um dos famosos que detonou o figurino do evento e a produção precisou agir rapidamente após o comentário do brother.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em conversa com Paulo André, o surfista mostrou mais uma vez que não tem papas na língua e resolveu reclamar dos trajes que vestia. O famoso deixou claro que não achava a roupa tão feia, mas explicou que não estava se sentindo confortável, já que não era o estilo que está habitado a usar.

Veja Também

“É bonita, mas pra outra pessoa”, disparou o ex-marido de Luana Piovani. Ao ouvir as lamentações do amigo, o atleta olímpico debochou do participante. “Ah, quando é com você…“, declarou o velocista, tendo sua fala interrompida pelo corte das câmeras.

Mais cedo, Arthur Aguiar criticou a variedade de comidas nas festas do BBB 2022. O famoso alfinetou a produção e deixou claro que muitas vezes chega a ficar sem comer, por não ter nada entre as opções que lhe agrade.

“Aprendi que não dá pra deixar pra festa, não. Chega na festa e não tem nada do que eu gosto e eu fico na pista”, comentou o ator. “Já aconteceu. Na última festa, do que eu gostava mesmo só tinha panqueca e mais alguma coisa. […] Não tinha nada do que eu gostava, aí eu fiquei na pista”, completou ele.

BBB 2022: Pedro Scooby questiona torcida de Luana Piovani

Nesta semana, Scooby voltou a comentar sobre a relação com a sua ex-esposa, Luana Piovani. O surfista questionou se a famosa estava na torcida por ele. A apresentadora, então, reagiu nas redes sociais.

Em um papo com seus aliados, o famoso se divertiu ao falar sobre isso e, apesar das dúvidas quanto a torcida, apostou que Luana Piovani estaria ao menos comentando a passagem dele pelo reality show da Globo. “Deve estar sendo um ‘BBB’ à parte”, comentou.

A apresentadora, que garantiu não acompanhar o programa, assistiu aos vídeos desse momento e comentou a dúvida do pai de seus filhos em seu perfil no Instagram:

“A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele é muito boa. Só o Pedro mesmo… Como não vou torcer? Tenho três sacis com ele, gente. É estrupício, mas ele é do bem”.

Luana Piovani ainda finalizou a mensagem em seu perfil citando a hashtag da torcida do surfista: “Team Scooby”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›