Alexandre Frota expõe integrante do Governo Bolsonaro e divulga foto de sexo a três

Alexandre Frota
Alexandre Frota revela imagem íntima de colega (Imagem: Reprodução / SBT)

Alexandre Frota surpreendeu os seguidores no Twitter ao divulgar uma foto íntima do publicitário Luiz Galeazzo, novo integrante da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) do Governo Federal.

Frota é deputado federal pelo PSDB de São Paulo e cortou relações com o presidente Jair Bolsonaro, de quem Galeazzo é apoiador, e aproveitou a situação para fazer a divulgação da imagem, na qual Luiz está bem à vontade.

Conhecido por ser incentivador dos bons costumes, ele apareceu no meio de duas mulheres, no ato de sexo a três, e Frota ironizou, dizendo: “Vejam o conservadorismo do Bolsonaro”.

“Esse é o Luiz Galeazzo que será o novo secretário de mídias Digitais da Secom . Convidado para trabalhar no Governo”, completou. A exposição da foto íntima foi feita bem no dia que Bolsonaro fez um discurso moralista.

“Essa liberdade que pregaram ao longo (das gestões) do PT todo, que vale tudo, se glamouriza certos comportamentos que um chefe de família não concorda, chega a esse ponto, uma depravação total”, disse aos jornalistas no Palácio da Alvorada.

Recentemente, Frota já havia ironizado a indicação de Regina Duarte, por Bolsonaro, para a Secretaria da Cultura. No Twitter, o tucano lembrou o apelido que a famosa ganhou no início da carreira, de Namoradinha do Brasil, e provocou o antigo ídolo.

“De namoradinha a nova esposa de Bolsonaro. Vamos todos torcer que ela consiga fazer o que Bolsonaro/Osmar/Pires/Braga/Martins não fizeram”, alfinetou o político.

Em seguida, Frota alfinetou e rezou para que os filhos do “casamento” fossem parecidos com Regina e não com Bolsonaro. “Boa sorte Regina. Quero ver os filhos desse casamento se serão a cara da mãe ou do pai”, disparou.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox