Alexandre Frota expõe revolta com diretor da Record: “Traição”

Alexandre Frota e Rodrigo Carelli

Alexandre Frota expõe revolta com diretor da Record: “Traição” (Imagem: Reprodução – YouTube – Record / Montagem – RD1)

Alexandre Frota mais uma vez acabou polemizando ao falar sobre situações envolvendo sua passagem pela televisão no passado. O ator afirmou ter sido vítima de uma puxada de tapete de Rodrigo Carelli, diretor de realities shows da Record.

Em entrevista ao Chico Conversa, do Splash, o famoso esclareceu que teria sido o responsável por colocar o profissional na emissora. Por outro lado, Frota sente que foi traído pelo mesmo um tempo depois.

O artista disparou que depois que tudo isso aconteceu, se sente muito arrependido de ter indicado o diretor ao cargo. Inclusive, Alexandre deixou claro que sempre torceu para que Carelli acabasse demitido da emissora de Edir Macedo.

“A Record deveria mandar embora o Rodrigo Carelli. Ele está sentado lá, hoje, por minha causa, e sabe disso. Não é por causa do talento dele, nem nada disso. Fui eu que fui buscá-lo na MTV, onde ele gravava clipes”, começou dizendo o político.

Alexandre Frota lembra que foi responsável por negociar o contrato de Rodrigo Carelli com a Record

Na conversa, o ator lembrou que ajudou a fechar o acordo entre as duas partes, que na época foi um contrato de R$ 60 mil. Algum tempo depois, Alexandre contou que o diretor de A Fazenda foi quem o tirou do projeto de implantação dos realities.

“Achei uma sacanagem, uma traição! E ele não fez isso sozinho. Fez apoiado pela direção da Record, pelo Honorilton e etc. O certo é que o Rodrigo nunca me ligou para agradecer o que eu fiz por ele”, acrescentou.

Veja:

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.