Alexandre Frota faz revelação inédita sobre o que Guilherme de Pádua fez com Raul Gazolla

Luiz Fábio Almeida

01/04/2023

Alexandre Frota

Alexandre Frota lembrou da morte de Daniella Perez (Imagem: Reprodução / YouTube)

Alexandre Frota surpreendeu com os detalhes a respeito da morte de Daniella Perez. O ex-ator revelou que Guilherme de Pádua, acusado pelo assassinato, chegou a consolar Raul Gazolla, que era casado com a atriz.

O ex-deputado federal explicou que tudo aconteceu antes de ser revelado quem matou a filha de Glória Perez. No podcast Ticaracaticast, Frota comentou que chegou a ficar “chocado” ao assistir a série documental Pacto Brutal, que tratou sobre o crime ocorrido na década de 1990.

O artista explicou que tinham coisas que ele ainda não sabia, como o fato de que a mãe da atriz já sabia quem era o assassino quando ela foi enterrada.

“O que me deixou chocado é que a Glória já sabia no cemitério que ele [Guilherme] tinha matado, e lá ela não falou pra gente, a gente só soube depois pela mãe do Raul Gazolla”, afirmou Alexandre Frota.

Segundo ele, Norma foi a responsável por contar para ele e outros amigos do seu filho, dentro de uma capela, a respeito do outro ator.

“A mãe do Gazolla me chamou, eu sou muito amigo dele, e falou: ‘olha, a polícia já sabe quem matou a Daniela. Foi o Guilherme de Pádua’. Falei: ‘não pode ser, Norma’. Ela falou: ‘Foi Frota, e eu preciso falar isso para o Raul’“, lembrou.

Ele explicou que, por conhecer Raul Gazolla, preferiu esvaziar a capela antes de dar a notícia. No recinto, estavam apenas pessoas próximas dele.

Frota relatou que o amigo ficou “louco” porque pouco depois do assassinato, Guilherme teria prestado solidariedade para ele, o abraçou e deu um beijo no rosto.

O crime envolvendo a filha de Glória Perez

Daniella Perez foi morta brutalmente em 1992 por Guilherme, e a então esposa do ator, Paula Thomaz. A atriz e o ator contracenavam juntos em De Corpo e Alma, trama escrita pela mãe dela.

Guilherme e Paula Thomaz, cabe lembrar, foram condenados pelo crime brutal. Ele pegou uma pena de 19 anos, e ela de 18 anos e seis meses.

O ex-ator, que nos últimos anos se tornou pastor, faleceu no ano passado, aos 53 anos, em decorrência de um infarto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]